sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Rabiscos

Sabe naquela ótima aula só que não que você começa a rabiscar qualquer coisa em seu caderno? Esses desenhos podem te ajudar a entender a fase da vida pela qual você esta passando.
Por exemplo:
---Casa

Se a sua casa está completa, significa que você está, ou se sente protegida
Se falta algo na sua casa, como porta, ou janelas, por exemplo, quer dizer que você precisa, ou quer mais liberdade.
---Olhos:

Você é uma garota muito curiosa, ou você está procurando a solução para um problema. Se você desenhar olhos fechados é porque você não quer, ou está com medo de enfrentar determinada situação.
---Estrelas:

Significa que você é sonhadora e sabe lutar pelos seus objetivos.
---Coração:
Significa que você está em busca de um amor, que você etá apaixonada, ou que você encontrou um grande amor. Se o coração estiver partido significa que você está tentando se recuperar.

---Flores:

Significa que você é uma pessoa sensível e fácil de ser magoada.
---Círculos:

Quer dizer que você é uma pessoa que gosta de bater um papo e de se relacionar com as pessoas, ou quer dizer que você está guardando um segredo.
---Rostos:

Se a carinha está feliz, quer dizer que você está contente, porem se a carinha for triste quer dizer que você esta magoada, e que problemas estão sendo escondidos.
---Nomes:
Quem escreve o próprio nome várias vezes quer dizer que a pessoa está e sentindo deixada, ou excluída. Porem se o nome for de outra pessoa quer dizer que você está apaixonada!
XOXO
Sofia-Bittencourt

Nenhum comentário: