quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Calsa Jeans- O Seu Melhor Coringa

Jeans esta tao na moda.... É tao comum e é muito fashion, combina com tudo, voce pode usá-lo em todos os lugares... Jeans é perfeito, e com certeza é o maior coringa que podemos ter no nosso armário.
Existem vários tipos de calças jeans, claras, escuras, coloridas, com "rasgadinho", com detalhes, com strass, entre outras. Eu não sou muito fã de jeans rasgadinho, mas tenho que admitir que é super fashion. Meu tipo de jeans preferido sao os mais claros, tanto que eu devo ter uns quatro jeans mais claros no meu closet!

É dificil achar o jeans perfeito, mas quando você acha nao desgruda dele!
Uma dica para quem é um pouco gordinha é não compre um jeans muito apertadinho, tipo skinny, porque irá realçar as suas gordurinhas, mas caso você queira mesmo usar um jeans mais apertado, use-o com uma roupa mais larga.
E não se esqueça que qualquer tipo de calsa (incluive a jeans) muito apertada pode dar estrias; então tome cuidado!
XOXO
Sofia-Bittencourt

Nenhum comentário: