sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Algumas curiosidades sobre os pugs

Gente eu tenho a cachorrinha mais linda e fofa desse mundo! O nome dela é Brisa, ela é da raça pug e tem dois aninhos.
Aqui vão algumas curiosidades sobre essa raça:
1- Os pugs tem dificuldade de respirar, então eles não podem ficar muito tempo dentro de um automóvel. Eles não podem caminhar, ou principalmente correr por mais de 1 hora aproximadamente.
2- O rabinho dos pugs são enroladinhos, e quando ele esta baixo quer dizer que ele esta triste.
3- Cuidado com os ólhos dos pugs, eles sao esbugalhados, e devem ser protegidos
4- A maioria dos pugs são preguiçosos, e ficam dormindo grande parte do tempo
5- cuidado, os pugs tem tendência a serem obesos, então cuide da alimentação deles, por exemplo, a Brisa minha cachorrinha come apenas duas vezes ao dia, e mesmo assim é bem gordinha, pesando 11 quilos.
6- A testa dos pugs são enrugadas, o que para mim os torna mais fofos e lindos!
7- Na maioria das vezes quando os pugs estão dormindo profundamente eles tem o habito de roncar
8- Os pugs amam as crianças e os bebês.
Eu amo essa raça! Tenho certeza que todas as pessoas que tem essa raça pensam igual a mim. Vale muito a pena comprar um pug
Aqui vão algumas fotos da minha cachorrinha linda






XOXO
Sofia-Bittencourt

Nenhum comentário: